Mel Lisboa se emociona ao ganhar homenagem de Rita Lee no Prêmio QUEM
"Você me fez muito melhor do que eu mesma", disse a cantora, que entregou o troféu de melhor atriz de teatro, na noite de quarta-feira (19)
19/03/2015 00h21 - Atualizado em 19/03/2015 01h16 por CAROLINA FARIAS; FOTOS: FABIO CORDEIRO / REVISTA QUEM

Mel Lisboa ficou muito emocionada ao receber o Prêmio QUEM de melhor atriz de teatro, durante a noite de quarta-feira (19). É que a atriz, que se destacou ao viver Rita Lee na peça Rita Lee Mora ao Lado, foi homenageada por ninguém menos que a própria cantora, que fez questão de fazer um vídeo.
Veja abaixo quem foram os famosos que estiveram na 8° edição do Prêmio QUEM!
Mel Lisboa lembra de sucesso de 'Presença de Anita': 'Fiquei assustada'
Em conversa com o EGO, atriz falou sobre reprise da série, um dia antes do seu aniversário. 'É uma espécie de presente adiantado.

(Foto: Globo/Divulgação e AgNews)
Há 15 anos, Mel Lisboa estreava na TV na série “Presença de Anita”, minissérie que será exibida nesta sexta-feira, 16, em formato de telefilme, no especial da TV Globo “Luz, Câmera 50 anos”. Hoje, às vésperas de completar 33 anos, a atriz conta que se sente lisonjeada por ter feito parte desse trabalho.
“É um papel importantíssimo para minha carreira e que acho que a Anita nunca saiu da memória do público. Estou curiosa para ver esse novo formato e contente porque é uma espécie de presente de aniversário adiantado porque amanhã faço 33 anos”, disse ela ao EGO, nesta sexta-feira, 16.
Mel ainda contou que considera esse um dos principais papeis da sua carreira. “É um papel fundamental para minha história, até porque me lançou na TV, que tem uma abrangência enorme. Mas tive outros papeis que foram tão importantes quanto esse para mim. Depende do ponto de vista”, analisou ela.
A atriz ainda conta que ainda é chamada de Anita nas ruas. “Foi uma bomba na minha vida, não estava esperando a repercussão que teve a minissérie. Lembro que fiquei muito assustada com o tamanho do sucesso e tive de me acostumar porque tentava agir naturalmente e não conseguia”, disse ela, acrescentando: “Fico feliz e orgulhosa de ter feito e ser lembrada por Anita”.

Data da notícia: 10/01/2015
(Divulgação TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário